terça-feira, 12 de maio de 2009

II Mostra - Curta metragens


Caros Colegas, Amigos ou Conhecidos,

Há já um ano que que faço parte de um fantástico grupo de trabalho com o nome de Associação Cultural Teia dos Sentidos.

É uma Associação que nasceu da vontade de um grupo de pessoas amantes e não amadores da arte.

Da região para todo o mundo, TEIA dos SENTIDOS é uma associação cultural do Entre Douro e Vouga (EDV) que não se esgota nos limites geográficos da região. Sem fronteiras físicas ou virtuais, debate-se pela promoção e divulgação dos talentos e iniciativas regionais de carácter artístico a uma escala global.

E pelo segundo ano consecutivo, a Teia dos Sentidos vai organizar entre os dias 16 e 18 de Julho a II Mostra de Curtas-Metragens, que este ano conta com um dia inteiro dedicado a workshops. O objectivo desta Mostra é estimular o gosto pela sétima arte e incentivar jovens talentos dando a oportunidade de apresentarem os seus trabalhos ao público.

É neste sentido que te convido a associares-te a esta 2ª edição da “CURTA” divulgando junto dos teus conhecidos ou mesmo enviando material diversificado, nomeadamente, trabalhos realizados por ti ou por amigos teus e que queiram apresentar os vossos filmes publicamente.

Se estiveres interessado deves fazê-lo até 31 de Maio, enviando um e-mail para teiadossentidos.geral@gmail.com, com uma sinopse da curta assim como uma breve biografia do(s) autor(es) do filme.

AA

Teia dos Sentidos -
Associação Cultural
REGULAMENTO

PRESSRELEASE

Nenhum comentário: