terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

| Vamos dar continuidade .... |

ao "Maior Poema da Cidade" de S. João da Madeira com o tema A MINHA CIDADE - S. João da Madeira.

“Original é o poeta
que se origina a si mesmo
que numa sílaba é seta
noutro pasmo ou cataclismo”
Ary dos Santos

Sejam originais, pasmos e setas, como Ary dos Santos, o poeta revolucionário que tinha o dom de recriar tudo o que tocava. Sejam oleiros da poesia, que com a argila das palavras moldam sílabas, fabricam versos e fantasias.

Nesta segunda edição d’ “O maior poema da cidade”, a Teia dos Sentidos volta a desafiar todos os indivíduos que de algum modo estejam ligados a S. João da Madeira a escrever alguns versos, desta vez, sobre o concelho sanjoanense.

Os trabalhos serão publicados aqui no blog http://omaiorpoemadacidade.blog.pt, no jornal “O Regional” no âmbito da campanha “Poesia à Mesa” e ficaram em exposição na Biblioteca Municipal sanjoanense de 12 a 22 de Março.

No blog O MAIOR POEMA DA CIDADE podem consultar todo o regulamento.

Juntem-se a nós e vamos construir “O maior poema da cidade” e celebrar de uma forma original S. João da Madeira e a Poesia!

A Teia dos Sentidos associa-se assim mais uma vez à Câmara Municipal de S. João da Madeira para celebrar mais uma edição da Poesia à Mesa, e conta este ano com o especial apoio do semanário “O Regional” com apresentação dos trabalhos no jornal.

Contamos com a Vossa PARTICIPAÇÃO e DIVULGAÇÃO!

Nenhum comentário: