quinta-feira, 8 de abril de 2010

| CONGRESSO NACIONAL DE ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL |


A APDASC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Animação Sociocultural vai realizar o I Congresso Nacional de Animação Sociocultural - "Profissão e Profissionalização dos/as Animadores/as",nos dias 18, 19 e 20 de Novembro de 2010, no Centro Cultural e de Congressos da cidade de Aveiro. O conteúdo do Congresso será sustentado por um Ciclo de Debates subordinados ao tema do Congresso que irão acontecer um pouco por todo o território nacional entre Março e Junho de 2010. Importa debater o Estatuto e Carreira dos/as Animadores/as Socioculturais, o Código de Ética e Deontologia da Animação Sociocultural, e a Formação em Animação Sociocultural.



A APDASC enquanto entidade organizadora deste grande evento e respectivo Ciclo de Debates, pretende que 2010 seja um ano em grande para a Animação Sociocultural em Portugal. Um ano marcado pela reflexão, debate e investigação das questões que realmente preocupam os/as profissionais desta área há muitos anos e que se quer ver resolvidas, ou pelo menos solucionadas em parte.



Mais informações podem ser encontradas no website oficial do evento em http://congressonacional2010.com/ .



A.P.D.A.S.C.

Quem quiser pode participar enviando o seu resumo.

Os resumos das comunicações devem ser enviados para o Secretariado do Congresso (geral@congressonacional2010.com), juntamente com um breve resumo do curriculum, até ao dia 30 de Maio de 2010. Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso.



Os autores das comunicações devem indicar o nome da sessão temática em que se enquadra a comunicação e incluir no resumo todos os elementos essenciais à respectiva apreciação cf. as seguintes normas:


Título: Areal, tamanho 10, negrito;
Nome do(s) autor(es): Arial, tamanho 10
Instituição(ões): Arial, tamanho 10, itálico;
Palavras-chave: Entre 3 a 5
Corpo do texto: Arial, tamanho 10, espaçamento 1,5, entre 2000 e 2500 caracteres.


A Comissão Organizadora enviará por correio electrónico a decisão da Comissão Científica sobre a aceitação ou não da comunicação.

Nenhum comentário: