sábado, 12 de fevereiro de 2011

| Curso de especialização em Gestão de Organizações e Projectos Culturais |


Decorrerá entre 14 de Março e 15 de Novembro de 2011, no Museu da Chapelaria, em S. João da Madeira, o Curso de Especialização Profissional em Gestão de Organizações e Projectos Culturais, organizado pela CultIdeias.

Este curso destina-se a profissionais do sector cultural e criativo, artistas, criadores, mediadores culturais, dirigentes associativos, gestores, produtores e programadores culturais, decisores políticos e quadros da administração pública, profissionais do terceiro sector e da economia social, empresários e empreendedores da cultura e outros interessados.

Para mais informações consulte a newsletter abaixo ou vá aqui

APRESENTAÇÃO:
A Cultideias promove a 3ª e 4ª edições do Curso de Especialização Profissional em Gestão de Organizações e Projectos Culturais.

Este curso emerge da necessidade manifestada por diversas organizações e profissionais em investirem numa formação específica nesta área, promotora de conhecimentos e competências essenciais, numa sociedade contemporânea plena de desafios e em mudança permanente.

O dinamismo e a interdisciplinaridade da formação procura instigar a reflexão, a capacidade crítica e a discussão em torno do sector cultural mas também noutras áreas transversais, tais como as artes, educação, património, turismo, economia, comunicação, direito, gestão e programação, entre outras.

Esta transversalidade dos conteúdos programáticos associada à partilha de experiências entre os diversos profissionais e os formadores proporcionará a consolidação de saberes e práticas e constituirá um desafio para todos.

Esta é a proposta da Cultideias…

MAIS INFORMAÇÕES:
3ª. Edição - Museu da Chapelaria (S. João da Madeira)
[ Início a 14 de Março ]
Com o apoio do Município de São João da Madeira e Museu da Chapelaria:

4ª. Edição - Núcleo Empresarial Nova Almada Velha (Almada) [ Início a 1 de Abril ]


Mais Informações em http://www.cultideias.com/

 

Nenhum comentário: