domingo, 26 de dezembro de 2010

| Mestrados na área da Educação/Arte |

Os mestrados em Arte e Educação, Comunicação Educacional Multimédia e em Pedagogia do E-Learning têm candidaturas a decorrer de 20 de dezembro de 2010 a 7 de janeiro de 2011.


Os três programas de 2º ciclo da Universidade Aberta (UAb) contemplam um curso de especialização, constituído por um conjunto estruturado de unidades curriculares, com a duração de dois semestres; e a realização de uma dissertação original de natureza científica.

O Mestrado em Arte e Educação tem em vista a formação de agentes dinamizadores no âmbito da educação pela, e para, a arte, por via da preparação dos mestrandos para o exercício profissional em contextos educativos variados como escolas, museus, instituições culturais, organizações populares e comunitárias, instituições de intervenção social, entre outras.


O Mestrado em Comunicação Educacional Multimédia visa conferir competências para aplicar conhecimentos no domínio da Comunicação Educacional; lidar com situações complexas e desenvolver soluções; conceber e analisar recursos educacionais multimédia; mobilizar e aplicar competências de investigação na utilização de recursos multimédia e tecnologias de informação e comunicação, entre outras.


O Mestrado em Pedagogia do E-learning tem como objetivo geral preparar profissionais das áreas do ensino e da formação para atuarem no universo da educação a distância e da pedagogia do E-learning.


Para mais informações sobre cada um dos três mestrados, contacte:
Liberdade Almeida:
Tel: 300 002 805
Mestrado em Arte e Educação: mae@univ-ab.pt
Mestrado em Comunicação Educacional Multimédia: mcem@univ-ab.pt
Mestrado em Pedagogia do E-Learning: mpel@univ-ab.pt

O CLA de S. João da Madeira encontra-se disponivel para prestar qualquer tipo de orientação que seja necessário.


Centro Local de Aprendizagem de S. João da Madeira 
cla_sjm@univ-ab.pt
91 567 63 42
256 00 19 08

SANJOTEC – Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira 
Rua de Fundões, n.º 151,3700-121 S. João da Madeira 

Horário de Funcionamento: 2ª-6ª|17h-19h30m 

Universidade Aberta
www.uab.pt

Nenhum comentário: