quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O maior poema da Cidade


A Poesia à Mesa está a chegar e com ela traz o brilho da Primavera. Vamos celebrar estes dois acontecimentos! A Teia dos Sentidos – Associação Cultural convida todos os indivíduos que de algum modo estejam ligados a S. João da Madeira a escrever O maior poema da cidade, que ficará em exposição na biblioteca municipal sanjoanense de 16 a 22 de Março.
Os interessados devem enviar até um máximo de quatro versos inéditos sobre a "Primavera". A abordagem é livre e não é obrigatória a rima, mas o texto tem que ser poético.

Envia os poemas até ao dia 8 de Março por email, para o endereço electrónico teiadossentidos.geral@gmail.com, ou por carta, para a morada Rua Vale de Cambra, nº 203, 3700-297 S. João da Madeira.

Podem participar todos os cidadãos, independentemente da idade, sendo apenas necessário que tenham algum tipo de ligação a S. João da Madeira (através da residência, emprego, escola, movimento associativo, etc).

Todos os trabalhos devem estar devidamente identificados com os seguintes dados do autor - nome completo, idade, profissão, nome da empresa onde trabalha ou escola que frequenta e o tipo de relação com o município sanjoanense.

Ao participarem, os poetas estão a autorizar a Teia dos Sentidos e a Câmara Municipal de S. João da Madeira a publicar os trabalhos para a realização desta exposição e de outras futuras, sempre com o objectivo de promover a poesia e os autores locais.

Se os versos não respeitarem as normas de participação, a Teia dos Sentidos arroga-se o direito de os excluir do evento.

À medida que os versos forem chegando, a Teia dos Sentidos irá publicá-los no blog http://omaiorpoemadacidade.blog.pt e, brevemente, no blog http://poesiaamesa.blogspot.com.
Vamos construir "O maior poema da cidade" e celebrar de uma forma original a Primavera e a Poesia!

A Teia dos Sentidos associa-se assim à Câmara Municipal de S. João da Madeira para celebrar mais uma edição da Poesia À Mesa!

Nenhum comentário: