sábado, 29 de março de 2008

Workshops no Museu da Chapelaria

O Museu da Chapelaria em S. João da Madeira vai organizar um conjunto de workshops no âmbito do tema da moda e do bem-estar.

Workshop de Maquilhagem
Que cuidados devemos ter com o rosto e a pele? Qual a maquilhagem mais adequada para o dia ou para a noite?Estas são apenas algumas das questões que serão respondidas no workshop teórico-prático de maquilhagem.Deste modo, na primeira fase os participantes irão adquirir todos os conhecimentos necessários para uma correcta aplicação da maquilhagem, e na segunda fase, de vertente prática, os formandos poderão experimentar em si próprios os conhecimentos adquiridos.

Público-alvo: maiores de 15 anos
Número limite de inscrições: 10 inscrições
Data: 29 de Março e 05 de Abril
Horário: 10:00 horas às 13:00 horas
Valor da inscrição: 45 euros

Workshop de Risoterapia
Precisa de rir e de descontrair? Nos workshops de RISOterapia as pessoas são convidadas a celebrar o divertimento e o riso. Cria-se uma atmosfera propícia ao abandono da sisudez e do controlo intelectual, privilegiando-se a abertura ao mundo do humor, da brincadeira, do absurdo, da pantomina, da improvisação colectiva... Nestes workshops experimenta-se um conjunto agradável de exercícios e actividades muito simples, facilitadoras do Riso e do Humor e que são auxiliadas por Danças Criativas, Técnicas Respiratórias e de Relaxamento, Improvisação, Danças de Celebração, Danças Lúdicas, Experimentação Teatral e Danças Cómicas…

Público-alvo: maiores de 15 anos
Data: 12 de Abril
Horário: 15:00 horas às 17:30 horas
Valor da inscrição: 15 euros

Workshop de Ludoterapia e Danças Cómicas
Há quanto tempo não brinca? A TERAPIA DA BRINCADEIRA é uma terapia activa, não-directiva, dirigida a Pessoas de TODAS as Idades. A Ludoterapia baseia-se na improvisação e no movimento intuitivo e utiliza Danças Espontâneas e Cómicas, verbalizações, experiências corporais, jogos Lúdicos, brincadeiras criativas, diversão, pantomima, teatralização, expressão multimodal de talentos, emoções, sentimentos...

Público-alvo: Famílias e público em geral
Data: 10 de Maio
Horário: 15:00 horas às 16:30 horas
Valor da inscrição: - Adultos: 15 euros- Menores de 14 anos acompanhados por um adulto participante – gratuito

Nenhum comentário: