terça-feira, 10 de novembro de 2009

[Redesolidaria] 19, 20 Nov.: Conferência Internacional _ TURISMO PARA TODOS


Passo a divulgar:



A Proasolutions.pt Lda (consultora em Acessibilidade e Desenho para Todos), em parceria com a Câmara Municipal da Lousã, a Provedoria das Pessoas com Incapacidade da Lousã e a Design for All Foundation encontra-se a organizar a CONFERÊNCIA INTERNACIONAL - NECESSIDADES DE ACESSIBILIDADE E DESIGN FOR ALL NO TURISMO PARA TODOS, a realizar-se nos dias 19 e 20 de Novembro no Hotel Meliá Palácio da Lousã.

Contamos com a participação de conferencistas nacionais e internacionais de renome, peritos nesta área temática, que nos apresentarão algumas das melhores práticas implementadas na Europa ao nível da Acessibilidade, Design for All e Turismo para Todos.

Por se tratar de um tema transversal, nos âmbitos de Turismo, Espaço Público, Edificações, Transportes e Mobilidade, Planeamento urbano, Saúde, Tecnologias, Comunicação e Informação, Educação e Formação, etc., queremos estender o presente convite a todos.

Gostariamos, portanto, de convidá-los a assistir ao evento e solicitamos que transmitam e divulguem, pelas vias que lhes são próprias, a informação relativa ao evento.

Em anexo enviamos um texto de enquadramento da temática do evento, a Programação da Conferência e o Formulário de Inscrição. A inscrição no evento é totalmente gratuita. Fica ao encargo dos interessados apenas os seus gastos pessoais ao nível de deslocação, refeições e alojamento. Os interessados devem preencher o formulário e enviar para o email: tourismforall@gmail.com com a maior brevidade possível.

ProASolutions.pt
Rua do Passeio Alegre, Nº20 Sala 4.5
4150 -570 Porto
tel.+351.220.145.622 +351.220.108.024

Nenhum comentário: